Produtos
 
Outros
 
 
 
 
SNAP 4Dx Plus
Marca . IDEXX
1 Unidade
 
 
Informações

SNAP 4Dx Plus
Dirofilariose, erliquiose, doença de Lyme e anaplasmose
Acuracidade. Um SNAP pode mudar tudo.
 

O mais confiável teste para avaliar a exposição a patógenos que causam doenças como dirofilariose, erliquiose, doença de Lyme e anaplasmose.

 

• Use o único teste que lhe permite testar eficientemente a doença dirofilariose e os agentes patogênicos transmitidos por carrapatos, conforme recomendado pelo Companion Animal Parasite Council.


• Teste anualmente para ajudar a prevenir a propagação da doença do verme do coração, ehrlichiose, doença de Lyme e anaplasmose enquanto aumenta a conscientização sobre essas doenças.


• Os testes SNAP fornecem tecnologia de qualidade de Laboratório de Referência para uma precisão diagnóstica superior no ponto de atendimento.


• Ative automaticamente os testes SNAP para economizar tempo e melhorar o fluxo de trabalho com o SNAP Pro Analyzer.

 

Dirofilariose

A dirofilariose foi encontrada em cães do mundo inteiro. Enquanto a dirofilariose tem tratamento e pode ser prevenida, é uma doença séria e que pode levar à morte, pois não apresenta sinais clínicos em seu estágio inicial. Solicite anualmente testes SNAP dos seus pacientes e mesmo com baixa carga parasitária, será possível diagnosticar e preconizar o tratamento, obtendo um prognóstico favorável.

 

Doença de Lyme

Faça o diagnóstico da Doença de Lyme em cães infectados, clinica e subclinicamente, utilizando a comprovada tecnologia ELISA C6. O Teste SNAP 4Dx Plus identifica anticorpos que são produzidos pela infecção causada por Borrelia burgdorferi.

 

Ehrlichia

Detecção de anticorpos contra Ehrlichia canis ou Ehrlichia ewingii indica contato com carrapato e transmissão de agentes infecciosos. Recomendamos testar os pacientes para determinar se há uma infecção ativa. Controlar a infecção o mais cedo possível é a melhor forma de proteger seus pacientes de uma doença crônica.

 

Anaplasma

Solicite testes anuais dos cães para detectar a Anaplasma phagocytophilum e Anaplasma platys. A identificação precoce melhor o prognóstico do paciente e reforça a importância de controle do carrapato.

 
 
 
 
R. Dona Luísa de Gusmão, 1.753 | Vila Nogueira | Campinas/SP | Tel.: (55.19) 3207.2077 | CEP 13088-028
Biopet, desde 2013. Todos os Direitos Reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização. Criado por DRW Integrada
 
Produtos
Institucional
 
Mundo Pet
Contato