EMPRESA . Quem Somos
 
 
Distribuidor Exclusivo para Pet Shops, Clínicas e Hospitais Veterinários
Região Metropolitana de Campinas (RMC)

A Biopet é uma empresa distribuidora de produtos e medicamentos PetVet, com 27 anos de mercado, focada no atendimento de vendas exclusiva para profissionais médicos veterinários e revendas de produtos e medicamentos para pets (Mercado PetVet).

“Estar presente no dia a dia destes profissionais e suas empresas, conhecer as suas necessidades, buscar e oferecer soluções otimizadas e lucrativas que agreguem valor, economia, produtividade e, principalmente, mais vida e saúde para os pacientes pets de seus atendimentos clínicos”. Esta é a missão de toda a Equipe BioPet.

A Biopet está localizada na cidade de Campinas/SP, com seu centro de distribuição e instalações administrativas, e atende a grande Região Metropolitana de Campinas (RMC) e o interior estado de São Paulo. Conta com uma equipe especializada de atendimento técnico comercial, com representantes comerciais e profissionais médicos veterinários, que visitam regularmente os Clientes atendendo suas necessidades de suprimento, orientando e desenvolvendo o uso e a aplicação de novos produtos, treinando e capacitando os profissionais e revendedores.

Oferece e distribui produtos de alta qualidade de excelentes marcas e fabricantes. Conta com entrega própria e terceirizada, atendendo o mercado em 24 a 48h, com produtos e medicamentos para cães e gatos.

“Estar junto com o profissional e sua empresa para ajudá-lo em seu trabalho, a melhorar continuamente o seu atendimento, a sua atividade, os seus resultados.” Conte sempre com a equipe BioPet.

Biopet. Amamos os pets!

 
 
 
R. Dona Luísa de Gusmão, 1.753 | Vila Nogueira | Campinas/SP | Tel.: (55.19) 3207.2077 | CEP 13088-028
Biopet, desde 2013. Todos os Direitos Reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização. Criado por DRW Integrada
 
Produtos
Institucional
 
Mundo Pet
Contato