EMPRESA . Missão, Visão e Valores
 
 

PROPÓSITO
Tutores felizes com a saúde, o bem-estar e a longevidade dos seus pets.

MISSÃO

Distribuir, com valor, produtos e medicamentos veterinários aos profissionais, clinicas veterinárias e pet shops, com apoio e suporte técnico especializado, otimizando os resultados e a satisfação dos Clientes. 

VISÃO
Ser uma empresa referência, reconhecida, admirada e preferida por todos os envolvidos no negócio, pela sua atuação profissional, excelência e inovação.

VALORES

â–ª Honra e Serviço a Deus
Pautar a gestão da empresa com base em valores e princípios cristãos, honrando e servindo a Deus.

â–ª Interação de Valor e Confiança
Valorizar e respeitar todos os envolvidos no negócio, criando e agregando valor com benefícios para todos, em todas as interações.

â–ª Lucro e Crescimento Sustentado
Vender com valor e lucro. Aumentar, consistentemente, a carteira de Clientes e o volume de produtos comercializados.

â–ª Valorização e Desenvolvimento Humano
Selecionar, contratar e manter profissionais de valor para o quadro de colaboradores. Criar e manter um ambiente de trabalho saudável, com desafios e oportunidades de aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Reconhecer e valorizar a contribuição pessoal.

â–ª Excelência e Eficiência Operacional
Sistemas e processos ágeis para o pronto, correto e completo atendimento das necessidades dos Clientes. Gestão e controle de custos. 

â–ª Parcerias de Desenvolvimento
Prospectar e criar ações cooperadas com fornecedores visando o desenvolvimento de oportunidades de negócios. Gerar vendas e lucro para os fornecedores.

â–ª Ética e Transparência
Postura de respeito para com os envolvidos no negócio visando sempre o bem-estar de todos. Comunicação aberta, clara e franca com os públicos de relacionamento.

â–ª Inovação
Procura constante de novas maneiras e soluções de trabalho que agreguem economia, produtividade, eficiência e diferenciação.

â–ª Responsabilidade Socioambiental
Conduzir a operação respeitando e contribuindo para a conservação e melhoria social e ambiental na comunidade em que encontra-se inserida.

 
 
 
R. Dona Luísa de Gusmão, 1.753 | Vila Nogueira | Campinas/SP | Tel.: (55.19) 3207.2077 | CEP 13088-028
Biopet, desde 2013. Todos os Direitos Reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização. Criado por DRW Integrada
 
Produtos
Institucional
 
Mundo Pet
Contato