EMPRESA . Galeria de Fotos
 
 
 
Visita Técnica Sede Novartis
 

Informação é serviço ao Cliente, mais soluções, negócios e vendas. Parceria é conhecer o seu Fornecedor, saber de sua estrutura, produtos, capacidade, oportunidades e planos. Quanto mais conhecimento temos sobre os parceiros, melhor atendemos os nossos Clientes e o mercado. Com esta visão, na 6ª feira, 4 de outubro de 2013, a Equipe de Vendas Biopet realizou mais uma Visita Técnica, nesta oportunidade, à Sede Administrativa Novartis Saúde Animal, em São Paulo.

A Novartis Saúde Animal pesquisa, desenvolve e comercializa produtos líderes para tratamento de animais de acordo com as necessidades de donos de animais de companhia, médicos veterinários e criadores. Sediada na cidade suíça da Basiléia, a Novartis atua em mais de 140 países ao redor do mundo, emprega aproximadamente 121 mil pessoas e faturou no ano de 2010 mais de US$ 51 bilhões.

A empresa está dividida em seis grandes divisões - Pharma, Consumer Health, Sandoz (voltada a comercializar medicamentos genéricos e biológicos), Saúde Animal (dedicada a salvar, prolongar e melhorar a vida dos animais, tanto domésticos como de produção), Ciba Vision (produtos ópticos inovadores da mais alta qualidade, incluindo lentes de contato para correção visual e coloridas, além de soluções para cuidado com as lentes) e Alcon (líder mundial em produtos oftalmológicos), além de ser a 5ª maior fabricante de vacinas no mundo.

Os profissionais da Novartis proporcionaram um dia super especial de treinamento e capacitação, atualização de conhecimentos e interatividade, com momentos de demonstração de respeito, apoio e união da empresa para com as pessoas da Distribuidora Biopet. O Diretor Dr. Dênis Daflon ministrou uma palestra apresentando a empresa, o seu valor, ideais e crescimento. Em seguida o Coordenador Técnico Dr. Jaime Dias realizou um treinamento do produto Fortekor, atualizando os representantes comerciais e tornando-os aptos a atender melhor os seus clientes através de informações técnicas sobre o produto. Ao final, a Coordenadora de Marketing Dra. Eliane ministrou uma palestra interessantíssima apresentando as campanhas deste período, que chegarão com grandes novidades, possibilitando solidificar parcerias entre a Biopet e seus amigos Clientes.

Além das palestras, e finalizando o dia de trabalho, a equipe Biopet participou de uma confraternização com almoço no Restaurante do Jockey Club de São Paulo, com a presença do Diretor Nacional Gustavo Tesolin e toda direção da Novartis Saúde Animal.

Por tudo o que foi visto e recebido, toda a Equipe Biopet avaliou como extremamente positivo a atividade e dia de treinamento, o que certamente fortalecerá ainda mais o trabalho e a relação de parceria. A equipe Biopet agradece imensamente à equipe Novartis Saúde Animal por estes grandes momentos e oportunidade.

CLIQUE SOBRE A FOTO PARA AMPLIAR

 
 
 
 
R. Dona Luísa de Gusmão, 1.753 | Vila Nogueira | Campinas/SP | Tel.: (55.19) 3207.2077 | CEP 13088-028
Biopet, desde 2013. Todos os Direitos Reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização. Criado por DRW Integrada
 
Produtos
Institucional
 
Mundo Pet
Contato