EMPRESA . Galeria de Fotos
 
 
 
Visita Novartis/Dr. Stephen Ettinger
 

A Biopet recebeu na semana passada, a visita do ilustre médico veterinário de renome internacional, o Dr. Stephen Ettinger. Ele esteve no Brasil para eventos de lançamento da nova linha de medicamento da Novartis. O Dr. Ettinger é mundialmente reconhecido por sua valiosa contribuição no meio acadêmico com estudos, artigos e vasto conhecimento técnico-científico.

Dr. Stephen Ettinger é diretor-proprietário do Animal Hospital da Califórnia, em Los Angeles/Califórnia. Pósgraduou-se no Centro Médico Animal em Nova York e no Instituto Nacional do Coração. Em 1971, fez parceria com o Berkeley Medical Group. De 1971 a 1980, ele foi professor clínico de medicina veterinária na Universidade da Califórnia. Dr. Ettinger é certificado e especialista em medicina interna e cardiologia veterinária. É membro da Associação Americana do Coração, do Colégio Americano de Cardiologia, do conselho da Universidade Cornell e presidente do Colégio de Medicina Veterinária da Comissão de Dean Liderança.

Dr. Ettinger tem escrito inúmeros artigos científicos e realiza palestras em eventos nacionais e internacionais. É autor e editor do livro Medicina Interna Veterinária: Doenças do Cão e Gato, agora em sua sétima edição. Também escreveu o livro Cardiologia Canina (1970). É presidente co-fundador e ex-presidente do American College of Veterinary Internal Medicine Cardiologia. Atuou também como secretário honorário da Associação Mundial de Pequenos Animais e Presidente da Fundação de Pesquisa Berkeley Veterinária.

CLIQUE SOBRE A FOTO PARA AMPLIAR

 
 
 
 
R. Dona Luísa de Gusmão, 1.753 | Vila Nogueira | Campinas/SP | Tel.: (55.19) 3207.2077 | CEP 13088-028
Biopet, desde 2013. Todos os Direitos Reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização. Criado por DRW Integrada
 
Produtos
Institucional
 
Mundo Pet
Contato